Chegou o dia

Nesse sábado à noite embarco de São Paulo pra Porto, em Portugal. Serão umas 9h de viagem. Destino final: Pontevedra, Espanha. A cidade é pequena, não tem aeroporto e por isso irei de traslado de ônibus da empresa aérea TAP (espero que esse transporte dê certo).

To levando uma mala só, fui até a farmácia pra pesá-la – tá com 25 kg. “Sobrou” mais 7 kg. A técnica foi fazer rolinhos com as roupas, e a cada dia ia tirando mais coisa, no esquema “menos é mais”. Também to levando uma mochila cargueira pequena, ela deve estar com uns 7kg. Tirei fotos do procedimento de arrumar a mala e tal, maããs, como tudo tá encaixado metodicamente, e a câmera tá no fundo da mochila, deixo pra postar a foto em outra hora!!

Hoje foi dia de ajeitar os últimos preparativos, definitivamente. E dia de despedida da família, com sushi e picanha numa noite só! Estou um pouco ansiosa, confesso, e espero que tudo dê certo. To indo cedinho pra selva de pedra, e lá ainda pretendo achar um souvenir – que precisa caber na mochila guerreira – pra Rosario, mulher que vai me esperar em Pontevedra (assim espero!). Pra nos reconhecermos, disse a ela que era descendente de japas. “Então não vai ser muito difícil”, respondeu ela. Mesmo assim acho que vou fazer uma plaquinha, né?

Torçam por mim!

Anúncios
Categorias: Uncategorized | Tags: | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Chegou o dia

  1. Isadora

    Dani, boa viagem!
    Se joga, aproveite e não deixe nenhuma oportunidade que surgir passar… É a melhor forma de aproveitar inteiramente esse tempo por lá: dizer sim pra (quase) tudo.
    Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: